sábado, agosto 25, 2012


Comprinhas acumuladas

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz durante esses meses que passaram. Eu não comprei muita coisa, e o que eu mais comprei foram batons, que eu adoro usar para ir à escola:

Da esquerda para a direita: Framboesa; Pêssego Luminoso (Natura Faces); nº39 (Marchetti); nº 34; nº35 (Vult); Malva (Avon); Keep It Red 035; Never Ending Pearl 095 ( Superstay 24 hour Maybelline); Cherry Delicious 269 (Water Shine Maybelline)
Os meus queridinhos por enquanto são: Pêssego Luminoso da Natura, nº34 da Vult, Malva da Avon, Never Ending Pearl e Cherry Delicious da Maybelline.

Delineador Líquido Preto, Lápis para Olhos Azul e Rosa Neon (ambos da Vult)
Fiquem ligadas aqui no blog, que logo tem Swatch e Resenha!


0

0 comentários:

Postar um comentário