quarta-feira, fevereiro 08, 2012


ATUALIZADO: Super Novidade! :)

Oii mundo, tudo bom?

Hoje eu vim aqui para contar para vocês uma super novidade mesmo! Eu fiz uma parceria com a Bora Colega Shop e eu to muito feliz!

A loja vende (entre os muuuitos produtos) ECRU, Moroccanoil , OPI, Clarisonic, Acrílicos, Clutches, YSL, Bourjois, Benefit <3 , TIGI, Essie, SIGMA, Shu Uemura, Curvex, Cílios postiços, Beauty Blender, perfumes maravilhosos, etc.




Agora vamos saber como a parceria vai funcionar? É bem fácil:

Vocês vão mandar um email para a Karol (dona da loja) antes de finalizar a compra dizendo que vocês são leitoras aqui do blog (AmoGlossDeChocolate), então, vocês irão ganhar 5% de desconto nas suas compras!

*Email: karoline_mkt@hotmail.com

O que eu ganho com isso?

Eu vou ganhar produtos de acordo com o número de vendas eu direciono aqui do blog para fazer resenha aqui para vocês!

**O banner com o link está na lateral do blog!

Boas compras!






0

0 comentários:

Postar um comentário