domingo, dezembro 11, 2011


MAC Porto Alegre

Oi meninas, tudo bom?

Bom, hoje viajei à Porto Alegre para dar uns passeios e ver meu dindo correndo no Circuito das Estações Adidas. E me lembrei que tinha uma loja da MAC no Iguatemi.

Depois de 39293782739287 horas rodando POA, achamos o Iguatemi e fomos na MAC. Eu pensei que iria sair de lá com um batom, ou a Máscara Zoom Lash ou um blush da linha
Mineralize.

Mas Jesus, entrei lá e me senti pobre: um simples batom custava $173! Não tive coragem
de gastar meu dinheiro e fomos embora.


A lição que eu tirei hoje, é que temos que poupar.... Tantas marcas nacionais ou paletas nos sites lindas, e você compra um batom por $173? Me desculpa, mas acho que vale mais apenas comprar em sites/lojas nacionais do que na MAC.

Bom meninas, é isso... Vim contar o mico que eu passei na loja!




0

0 comentários:

Postar um comentário